segunda-feira, 28 de junho de 2010

Frases antes da morte


O que será que as pessoas dizem antes da morte? Imaginei algumas e achei outras por ai de pessoas com essa mesma dúvida.


- Confia em mim!
- Só vou mostrar uma vez!
- Atira se for homem!
- Pode ir que eu te seguro!
- Olha, mãe! Com uma mão só!
- Anote aí! Eu vou quebrar o recorde mundial!
- Não se procupe, a cirurgia é bem simples!
- É sério! Esse remédio é
tiro e queda!
- BOOO! Te assustei, hein, vó? ...vó?
- Tem certeza que seu marido
não vai chegar?
- Se eu fosse você, não faria is...
- Não é o azul, é o fio vermel...
- Achei o interruptor!
- Que cheiro de gás é esse?
- Chuck Norris, por que o senhor tá olhando feio pra mim?
- Você não bateria em alguém de ócul...
- E se eu disser não?
- Ué... o freio não tá funcionado...
- É impressão minha ou estamos caindo?
- Calma querido...eu posso explicar ..não é nada disso que você está pensando!
- Pra que serve esse botão?
- Que cachorro bonito!
- Acho que não é tão fundo esse buraco!
- Vai que dá!
- Vou riscar um fósforo.
- Acho que não tem perigo!
- Pode pular que é raso!
- Esse bicho não é venenoso, pode pegar ele!
- Já fiz isso milhares de vezes!
- Os gorilas nunca atacam!
- Só tem uma bala!
- Eu não disse pra você não irritar ele?
- Você amarrou essa corda direito ?
- Vamo ver quem fica mais tempo sem respirar?
- Não precisa segurar a escada não!
- Só por cima do meu cadáver!
- Tem certeza que aquilo é um golfinho? (surfista no meio do mar)
- Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês!
- Você é grande mais não é dois!
- Capacete? Imagina, tá calor.
- Não se preocupe, eu sei nadar...
- Mas eu realmente dirijo melhor quando eu bebo!
- Bate que nem homem!
- Segura minha cerveja e saca só!
- Olha mamãe, um jacaré!
- John, você não engana ninguém com essa fantasi..
- É claro q Naftalina é mentos!
- Não se desperem, terráqueos, viemos em missão de paz! (MEDO)
- Porque tem uma caveira nesta garrafa ?
- TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC...
- Judeu em Auschwitz: Oba, vamos tomar banho coletivo.
- Mãe eu juro que eu ia te contar!
- Vai da merda,vai da merda,vai da merda...
- Pino? Que pino?
- Isso não aconteceria comigo.
- Dúvido!
- Quê?
- Corre!
- FUDEEEEEU!


HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU é bem isso.
Se você não entendeu é burro! ( brinks )

Nenhum comentário:

Postar um comentário